Geral

Rafinha fala da disputa com Rayro por vaga na lateral do CSA: “Briga sadia”

09/09/2016
Rafinha fala da disputa com Rayro por vaga na lateral do CSA: “Briga sadia”
Última partida de Rafinha foi na derrota para o Altos-PI (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Última partida de Rafinha foi na derrota para o Altos-PI (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Rafinha está recuperado da lesão na coxa direita que o tirou das duas partidas contra o Ituano, pelas quartas de final da Série D. Em seu lugar, o técnico Oliveira Canindé colocou Rayro, que correspondeu e deu uma da assistência para um dos três gols contra o time paulista. Com os treinamentos sendo com portões fechados, a confirmação do titular na lateral esquerda só sairá no domingo. Para Rafinha, o CSA só tem a ganhar com a disputa entre ele e Rayro.

– É uma briga sadia. Isso é muito importante, e quem ganha com isso é o CSA. O Rayro fez duas grandes partidas e foi bastante importante. Acho que uma equipe é assim, quando um não está, o outro tem que entrar e dar conta do recado. Vamos trabalhar forte durante a semana, e quem o professor optar vai corresponder – comentou o lateral azulino.

Rafinha, CSA (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Treinando com o grupo durante a semana, Rafinha garante que não sente mais dores na coxa. 

– Fui liberado pelo departamento médico e, graças a Deus, minha lesão não tem mais nada e estou à disposição do professor. Estou treinando desde o começo da semana, e não teve problema nenhum. E na hora que ele [Oliveira Canindé] for montar a equipe, nós vamos ver o que vai acontecer.

O lateral azulino também falou das saídas do zagueiro Douglas Marques e do meia-atacante Cleyton. Douglas foi para o Ceará, enquanto que Cleyton se despede no domingo e vai defender o Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro.

– São jogadores diferentes. Ajudaram na campanha durante o ano todo. Temos o Camutanga e o Leandro Cardoso na posição do Douglas. O Leandro jogou contra o Parnahyba e fez o gol que deu a nossa classificação na primeira fase. Estou tranquilo, sei que quem entrar vai dar conta do recado.

A primeira partida da semifinal entre CSA e São Bento-SP está marcada para este domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.