Geral

“Quero fazer história”, diz Reinaldo após gol decisivo contra o ABC

20/09/2016
“Quero fazer história”, diz Reinaldo após gol decisivo contra o ABC
Reinaldo é o artilheiro do ASA na Série C (Foto: Valdeir Góis/Ascom ASA)

Reinaldo é o artilheiro do ASA na Série C
(Foto: Valdeir Góis/Ascom ASA)

Reinaldo Alagoano foi decisivo na classificação do ASA para as quartas de final da Série C do Brasileiro. Domingo passado, contra o ABC, o centroavante marcou o gol de empate do Alvinegro aos 43 minutos do segundo tempo. O jogo terminou 2 a 2. Foi o oitavo gol dele na Terceirona. 

Com a classificação assegurada, Reinaldo fez questão de dividir o mérito com os companheiros e exaltou o comprometimento da equipe. Experiente, o atacante desabafou que pretender fazer parte da história do Alvinegro com o acesso e o retorno do time à Série B.

– Na reunião antes do jogo, eu pedi a voz ao professor e falei para os companheiros que seria o jogo da nossa vida e estava em jogo a nossa classificação. Eu já rodei o Brasil inteiro, mas queria permanecer aqui (no ASA) para fazer história. Fui feliz no gol e demos um passo importante para voltar à Série B – disse.

Agora a missão de Reinaldo e cia. é passar pelo Guarani para garantir o acesso à Segunda Divisão do Brasileiro. O primeiro compromisso contra o Bugre, pelas quartas de final, será dia 1 de outubro, às 19h, no Municipal de Arapiraca. O jogo de volta está marcado para o dia 8, no Estádio Brinco de Ouro do Princesa, em Campinas.