Geral

Nova campanha do Estado visa aumentar fluxo de turistas em Alagoas

28/09/2016
Nova campanha do Estado visa aumentar fluxo de turistas em Alagoas

Buscando discutir as demandas mais importantes do turismo nacional, acontece, entre os dias 28 e 30 deste mês, a 44ª Abav Expo Internacional de Turismo. A edição deste ano ocorrerá no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

 

Realizada pela Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav), a Abav Expo Internacional é a mais importante feira de turismo brasileira e reúne os principais profissionais do segmento. Em 2015, a feira reuniu 32.176 profissionais do ramo, além de 926 profissionais de imprensa e mais de 3.000 marcas expositoras.

 

Um estande, disponibilizado pelo Ministério do Turismo, mostrará as belezas naturais, a cultura e a gastronomia de Alagoas. Será nele onde os atores do trade poderão ter acesso, em primeira mão, à campanha Alagoas Te Faz Feliz, mais uma realização da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) para divulgar o destino Alagoas dentro e fora do Brasil.

No segundo dia do evento, a Sedetur dará início 3ª edição do prêmio Azul da Cor do Mar, campanha em parceria com a operadora Azul Viagens e que premiará os 5 agentes que mais venderem pacotes para Alagoas.