Geral

Katy Perry fica nua para incentivar o voto dos americanos

27/09/2016
Katy Perry fica nua para incentivar o voto dos americanos

Após Mark Ruffalo prometer ficar pelado em seu próximo filme caso o candidato à presidência Donald Trump perca, foi a vez de Katy Perry tirar a roupa ao pedir que a população se registre para votar no dia 8 de novembro. As informações são do site The Lad Bible .

 

Cantora apoia Hillary Clinton na disputa pela Casa Branca. (Foto: Scott Olson / Getty Images)

Cantora apoia Hillary Clinton na disputa pela Casa Branca.
(Foto: Scott Olson / Getty Images)

Na segunda-feira (28), a cantora compartilhou, nas redes sociais, uma imagem onde aparecia pelada, porém as partes intimas estavam cobertas por uma tarja. “Amanhã vou usar meu corpo com um clique para ajudar a salvar o mundo”, escreveu.
Nesta manhã, a artista divulgou o vídeo, feito em parceria com o canal de comédia ‘Funny or Die’, dizendo que as pessoas precisam sair para votar da forma como se sentem mais à vontade. Além de aparecer acordando descabelada, de pijama e sem maquiagem, a cantora dá dicas de looks descontraídos para o grande dia. Empolgada, ela revela que dorme pelada e tira a roupa, mas acaba sendo presa. No final, Katy aconselha a população a não fazer o mesmo.

A artista já declarou seu apoio à candidata democrata Hillary Clinton e, em julho deste ano, ela encerrou a Convenção Nacional Democrata cantando a música Rise pela primeira vez.