Geral

Diretoria alvinegra acerta a contratação do atacante Josy para a sequência da Série C

06/09/2016
Diretoria alvinegra acerta a contratação do atacante Josy para a sequência da Série C

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anunciou na tarde desta terça-feira (6), véspera de feriado, a contratação por empréstimo do atacante Josenilton da Silva Barbosa, o Josy, para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. 

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Ele chega para ser mais uma opção no setor ofensivo para o técnico Paulo Foiani, principalmente para esta partida diante da equipe do Botafogo-PB, que o time arapiraquense não contará com o atacante Reinaldo Alagoano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Natural da cidade de Maceió, capital alagoana, o centroavante é canhoto e porta 1,85 de altura. Já atuou pela Associação Atlética Coruripe, pelo Murici Futebol Clube e pelo Salgueiro Atlético Clube. Seu último clube foi o Fluminense de Feira de Santana, agremiação que defendeu durante a Série D do Campeonato Brasileiro de 2016.

Josy passará por exames médicos e avaliações físicas junto ao Departamento Médico do Gigante Arapiraquense e assina o contrato até o final da Série C.

Confira a ficha completa:

Nome completo: Josenilton da Silva Barbosa – Josy;

Natural de Maceió, Alagoas;

Data de nascimento: 18 de março de 1983 – 33 anos;

Posição: centroavante;

Últimos clubes: Fluminense de Feira (2016), Estanciano (2015), Murici (2014), Juazeirense (2013), Murici (2012) e Salgueiro (2011).