Geral

Com desfalques, técnico do ASA tem dúvida para jogo contra o Fortaleza

02/09/2016
Com desfalques, técnico do ASA tem dúvida para jogo contra o Fortaleza
Paulo Foiani não revela escalação do ASA (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Paulo Foiani não revela escalação do ASA
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)

A escalação do ASA para o jogo contra o Fortaleza, domingo, ainda é um mistério. Sem contar com os volantes Ramalho, suspenso, e Max Carrasco, lesionado, o técnico Paulo Foiani prefere não revelar a formação da equipe, que só será conhecida momentos antes da partida. Recuperados, Rayan e Jorginho devem voltar ao time. Kessin sentiu um incômodo na coxa e é dúvida. 

– Nós ainda não finalizamos os trabalhos, mas eu já comecei a trabalhar em cima da equipe do Fortaleza. Não defini a equipe ainda, mas nós temos a liberação do Lucas. Não teremos o Ramalho e o Max (Carrasco), mas temos atletas que podem corresponder. Eu vou esperar a situação do Kessi, que nós preferimos resguardá-lo do treino, então vou esperar (até esta sexta-feira) – disse o técnico alvinegro.

Ainda sem ritmo de jogo é pouco provável que Lucas inicie a partida. Paulo Foiani sinalizou que o volante deve ficar como opção no banco de reservas.

– O Lucas é um atletas que vem de 40 ou 43 dias parado. A evolução é nítida, mas para iniciar uma partida só se for a última possibilidade ou caso de necessidade. Eu não concretizei isso ainda, mas a princípio e pelo que estamos vendo ainda queremos trabalhar ele um pouco mais e pode ser uma opção para entrar durante a partida. 

Nesta sexta-feira, Paulo Foiani comanda o treino de apronto e deve definir o time para o compromisso contra o Fortaleza, domingo, às 16h, contra o Fortaleza.