Geral

Cetim é a próxima exposição do Museu da Imagem e do Som

12/09/2016
Cetim é a próxima exposição do Museu da Imagem e do Som
Artista Alessandra Cunha traz treze pinturas contemporâneas na série Cetim. Divulgação

Artista Alessandra Cunha traz treze pinturas contemporâneas na série Cetim. Divulgação

O Museu da Imagem do Som de Alagoas (Misa) recebe mais uma exposição do Edital de Exposições Temporárias. A artista Alessandra Cunha traz treze pinturas contemporâneas na série “Cetim”. A estreia acontece dia 19 de setembro e permanece até o dia 9 de outubro.

Com tinta acrílica e objetos costurados, a proposta das obras é trazer em cada imagem uma mensagem de isolamento em meio ao caos urbano e cotidiano. As cores são, em sua maioria, escuras e complexas, misturando-se ao tecido utilizado e transparecendo uma mensagem de confusão e expressão.

As obras já foram expostas nas cidades de Brasília (DF), Joinville (SC) e Uberlândia (MG).

Misa

O Museu da Imagem e do Som de Alagoas fica na Rua Sá e Albuquerque, 275 – Jaraguá, com horários de visitação às 3ª a 6ª feiras, das 8h às 17 h, sábados, domingos e feriados, das 13h às 17 h. Mais informações: 3315-7882.

Edital de Exposições Temporárias 2016/2017

Ao todo, 12 artistas foram selecionados para exibir seus trabalhos entre setembro de 2016 a maio de 2017. A iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) irá investir um montante de R$ 40 mil, além da disponibilização de espaços expositivos. Os equipamentos culturais contemplados foram o Museu Palácio Floriano Peixoto (Mupa), o Museu de Imagem e Som de Alagoas (Misa) e o Memorial à República.