Geral

Traficantes trocam tiros com a polícia e acabam presos

13/08/2016
Traficantes trocam tiros com a polícia e acabam presos
Carlos Henrique da Silva, o “Piu Louco”, e Marcos Antônio Santos Silva, o “Marquinhos” (Foto: José Nunes)

Carlos Henrique da Silva, o “Piu Louco”, e Marcos Antônio Santos Silva, o “Marquinhos” (Foto: José Nunes)

Dois homens foram autuados na noite desta sexta-feira (12), pelo delegado plantonista Alexandre César, na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Carlos Henrique da Silva, de 19 anos, conhecido como “Piu Louco”, e Marcos Antônio Santos Silva, 20 anos, o “Marquinhos”, foram detidos na localidade Alto da Palmeira, na cidade de Rio Largo. Com eles, foram encontradas 25 pedras de crack e 20 “trouxinhas” de maconha.

A prisão foi feita por militares da PM, após informações passadas pelo disque denúncia – 181.

Ao perceberem o cerco policial, os traficantes reagiram, havendo troca de tiros. Pelo menos dois suspeitos conseguiram fugir, levando as armas.

A polícia apurou que Carlos Henrique, já esteve preso por cerca de dez meses, por tráfico. Ele usava tornozeleira eletrônica, mas conseguiu arrancá-la e era tido como foragido.

“Piu Louco” era o gerente de “Elcinho”, apontado como o chefe do tráfico da localidade Alto da Palmeira.

Os dois presos devem ser levados para a Casa de Custódia de Polícia Civil, e em seguida transferidos para o sistema prisional.

Outro homem acusado de tráfico foi preso no conjunto Otacílio Holanda, no bairro Cidade Universitária.

Ele foi encontrado com cerca de 100 gramas de maconha e foi levado para a Central de Flagrantes III, no Benedito Bentes, sendo autuado pelo delegado plantonista Ivanildo Inácio de Brito.