Geral

Técnico do ASA perde dois jogadores para partida contra o América-RN

15/08/2016
Técnico do ASA perde dois jogadores para partida contra o América-RN
Williames José não enfrenta o América-RN (Foto: Leonardo Freire)

Williames José não enfrenta o América-RN
(Foto: Leonardo Freire)

O técnico Paulo Foaini, do ASA, perdeu dois jogadores importantes para o jogo contra o América-RN. Willames José e João Paulo receberam o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o River-PI, nesse domingo, e desfalcam o Alvinegro na próxima rodada da Série C.

Willames José foi punido por cometer falta para impedir um ataque promissor do adversário. O meia João Paulo recebeu a advertência por reclamar das decisões do árbitro Adriano Milczvski. O sinal de alerta ainda segue ligado no ambiente alvinegro devido ao número de atletas pendurados. Igor, Reinaldo, Max Carrasco, Jorginho e Klenisson estão com dois amarelos. 

Sem Willames José, o técnico Paulo Foiani logo adiantou que Fabiano vai formar a dupla de zaga com Rayan no duelo contra o Mecão. Outra preocupação do treinador alvinegro é o volante Max Carrasco, que foi substituído aos 14′ do segundo tempo do duelo com o River-PI sentido dor no joelho. 

– Eu não estava conseguindo colocar o pé direito no chão, mas vamos avaliar e acredito que não é nada preocupante. Só um pequeno estiramento e com dois ou três dias eu estou de volta – disse Max, confiante na recuperação até o jogo do próximo 

O ponto conquistado diante do River-PI garantiu o ASA na zona de classificação do Grupo A da Série C. Com 20 pontos, o Alvinegro aparece na quarta posição da tabela. O jogo contra o América-RN está marcado para as 19h do domingo, no Municipal de Arapiraca.