Geral

“Superação”, diz volante do ASA após time conquistar quatro pontos fora

16/08/2016
“Superação”, diz volante do ASA após time conquistar quatro pontos fora
Ramalho diz que superação é o ponto forte do ASA (Foto: Leonardo Freire)

Ramalho diz que superação é o ponto forte do ASA (Foto: Leonardo Freire)

O ASA fez dois jogos seguidos longe de Arapiraca e conseguiu resultados positivos diante dos adversários. Na 12ª rodada da Série C, o time alvinegro visitou o Salgueiro e venceu por 1 a 0. No domingo passado, foi a vez de arrancar um ponto do River-PI, no Estádio Albertão, em Teresina. Os quatro pontos conquistados fora de casa garantiram o ASA na zona de classificação do grupo A. O time alvinegro tem 20 pontos e é o quarto colocado do Grupo A. 

Para o experiente Ramalho, os pontos conquistados em território adversário mostram a superação da equipe diante das adversidades dentro da competição nacional.

– O nosso time se superou. As viagens são desgastantes e a gente pontuou nesses dois jogos fora de casa. É claro que nosso time queria a vitória nesse jogo (River-PI), mas foi bom. A gente somou quatro pontos importantes nesses dois jogos e ficou no G-4. 

Fora de casa, o time alvinegro acumula três vitórias, um empate e três derrotas. No domingo o jogo será em Arapiraca contra o América-RN, válido pela 14ª rodada da Série C. Agora a missão do time alvinegro é não perder pontos na reta final da fase de classificação da Terceirona.

– Agora a gente tem que pensar em vencer dentro de casa, principalmente porque será contra um concorrente que se deixar ele somar pontos, ele encosta. Então é melhor a gente vencer e se distanciar desse adversário – finalizou.