Geral

Sasha Meneghel conta que tem piercing e tatuagens em sua primeira entrevista

24/08/2016
Sasha Meneghel conta que tem piercing e tatuagens em sua primeira entrevista
A entrevista de Sasha vai ao ar nesta quarta-feira (Reprodução/ Record)

A entrevista de Sasha vai ao ar nesta quarta-feira (Reprodução/ Record)

Sasha Meneghel é a entrevistada da estreia do “Programa do Porchat”, que vai ao ar na noite desta quarta-feira (24). Durante a entrevista a Fábio Porchat, previamente gravada, a filha de Xuxa contou que tem um piercing e duas tatuagens.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, Sasha Meneghel revelou que tem um crucifixo pequeno tatuado na nuca, e um leão, seu signo no zodíaco, desenhado em outra parte do corpo que ela não revelou qual é.

Entre outras revelações, Sasha Meneghel também contou a Fábio Porchat, durante a entrevista, que já alimentou uma paixão platônica por um amigo de sua mãe. No lançamento do programa, o humorista admitiu que recorreu à Xuxa para conseguir convencer Sasha a lhe conceder a entrevista, já que a jovem é avessa aos holofotes e nunca havia concordado em ser entrevistada antes.

“A Xuxa me disse que poderia tentar, mas seria bem difícil porque a Sasha não gosta de dar entrevistas e aparecer. Minutos depois ela me liga de volta e diz: ‘não sei o que você tem, mas ela está pensando na possibilidade de te dar entrevista’. Aí convidei a Sasha para assistir minha peça (‘Meu Passado me Condena’), ela foi e depois fomos jantar, a convenci e deu certo”, contou Fábio Porchat em entrevista ao ‘UOL”.