Geral

Rodrigo Faro impõe limites às filhas: “Nasceram com condições. Nem todo mundo é assim”

12/08/2016
Rodrigo Faro impõe limites às filhas: “Nasceram com condições. Nem todo mundo é assim”
Rodrigo Faro e as filhas Maria, Clara e Helena (Foto: Reprodução Instagram)

Rodrigo Faro e as filhas Clara, Helena e Maria (Foto: Reprodução Instagram)

Rodrigo Faro está animado para comemorar o Dia dos Pais, no domingo (13), ao lado das filhas Clara, de 11 anos, Maria, de 8 anos, e Helena, de 3. O apresentador, que é casado com Vera Viel, se desdobrará para assistir às apresentações das três meninas na escola, em homenagem ao seu dia. “Vai ser uma correria.

Uma se apresenta às 9h30, a outra às 10h e a outra às 10h30. Vou ter que estar nas três plateias para prestigiar minhas filhas que vão cantar para mim. E depois, faremos um almoço gostoso em casa. O mais importante é estar ao lado delas, aonde for, em casa, em qualquer canto… É sempre especial passar o Dia dos Pais com as minhas princesas”, disse ele, orgulhoso.

Preocupado com a criação das meninas, Faro contou que faz questão de passar bons ensinamentos às filhas. “Sou um pai babão, cuidadoso, amoroso e disciplinador também, o que é muito importante. Mas sou, principalmente, um pai que ensina para as meninas o que é o amor e como elas podem crescer sendo seres humanos especiais e amando os outros.

Sendo uma geração um pouco melhor que a nossa, passando bons valores, ensinando tudo o que aprendi e impondo limites. Elas têm que saber que nasceram, graças a Deus, numa família com condições, mas que nem todo mundo é assim. Elas têm que ter consciência que vivem num mundo que nem sempre é justo e que é preciso trabalhar para melhorar essa humanidade”, explicou.

“Sou superciumento, ainda não manifestei isso porque elas são pequenas, mas na hora em que começarem a vir os namorados é que vocês vão ver este meu lado. Meu pior lado”, brincou.