Geral

Prova de estágio em Direito foi aplicada neste sábado

15/08/2016
Prova de estágio em Direito foi aplicada neste sábado
Reprodução

Reprodução

Foi aplicada neste sábado, 13, a prova de estágio em Direito para estudantes que desejam atuar no Poder Judiciário de Alagoas. Conforme previsto em edital, os candidatos que obtiverem o mínimo de 50% (cinquenta por cento) de acertos do total de questões da prova serão considerados aprovados.

A comissão organizadora da seleção publicará o gabarito oficial preliminar da prova no Diário da Justiça Eletrônico. O gabarito também será divulgado no endereço eletrônico da ESMAL e do Tribunal de Justiça de Alagoas. Depois da publicação, haverá prazo de dois dias úteis para que os candidatos que assim desejarem possam interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova.

O estágio terá carga horária mínima de 24 horas semanais, no período vespertino ou matutino, tendo duração de 12 meses. O contrato pode ser prorrogado por igual período, uma única vez.

O aluno aprovado e convocado receberá bolsa no valor de um salário-mínimo mensal, mais auxílio-transporte. Mais informações por meio do número (82) 2126-5360 / 4354.