Geral

Oliveira Canindé faz testes e CSA pode ter novidades contra o Altos-PI

04/08/2016
Oliveira Canindé faz testes e CSA  pode ter novidades contra o Altos-PI
Azulão treinou sob sol forte nesta quinta-feira (Foto: Augusto Oliveira)

Azulão treinou sob sol forte nesta quinta-feira (Foto: Augusto Oliveira)

O CSA segue se preparando para os duelos contra o Altos, pelas oitavas de final da Série D. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Oliveira Canindé comandou mais um trabalho com bola. Pelo que se viu no treinamento o time pode sofrer algumas mudanças significativas. Panda sentiu incômodo na coxa esquerda e não participou do treino. Ele disse ter sentindo uma fisgada no jogo e deve voltar aos treinos na sexta ou segunda. O volante Marcos Antônio entrou em seu lugar e formou a dupla de volantes com Everton Heleno.

Por causa do cansaço, o departamento médico azulino achou melhor poupar os atacantes Katê e Tiago Chulapa, mas ambos não serão problemas para o técnico marujo. Katê foi titular contra o Parnahyba. Sem ele, Canindé colocou Marcelo Nicácio, que está recuperado da lesão na coxa. Após cumprir suspensão, o atacante Jônatas Obina ganhou a vaga de Jeferson Maranhense. A outra alteração em relação ao último jogo foi a saída do meia Washington. Autor do segundo gol contra o Parnahyba, Didira entrou em seu lugar. Durante o treinamento, entraram Bismarck e Maranhense nos lugares de Didira e Nicácio.

Como não foi um treino coletivo, os goleiros revezaram no gol. O restante do time começou com: Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Marcos Antônio, Everton Heleno, Cleyton, Didira e Jônatas Obina; Marcelo Nicácio. Os azulinos fazem um trabalho físico nesta tarde. A semana de preparação é encerrada com um treino na manhã desta sexta-feira. O elenco ganha folga no fim de semana.

CSA e Altos-PI jogam pela primeira vez no dia 14 deste mês. O jogo de ida será em Maceió, um domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O segundo confronto será no dia 21, também um domingo e às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.