Geral

Malvino Salvador quer um menino na família: “Vou fazer mais uma tentativa”

11/08/2016
Malvino Salvador quer um menino na família: “Vou fazer mais uma tentativa”
Malvino Salvador (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Malvino Salvador (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Malvino Salvador, de 40 anos, não esconde de ninguém que deseja um menino em sua família. Casado com a Kyra Gracie, 31, o ator aguarda a chegada de sua terceira filha – ele já tem Ayra, de 1 ano, do casamento com a ex-judoca, e Sofia, 7, do relacionamento com Ana Ceolin. Animado com o aumento da prole e com muitos primos e tios na família, o ator de Haja Coração diz que deseja ainda um quarto filho, um menino.

“Quero um menino, sim. Vou fazer mais uma tentativa. Se vier outra mulher, eu desisto [risos]. Eu acreditava que desta vez viesse um homem. Juro por Deus! Quando fizemos o exame e vi que era uma menina, falei: ‘realmente, a minha sina é mulher’”, disse em conversa descontraída com QUEM.

Por enquanto, quem está sendo aguardadíssima é a terceira menina de Malvino. Ele e Kyra ainda não decidiram o nome da pequena, pois estão pensando em um nome forte, como o de Ayra. “É importante encontrar um nome que seja bonito, que tenha força, que seja legal e que tenha um significado bonito. É difícil, mas a gente vai encontrar”, contou.Rodeado de mulheres, como gosta de dizer, o ator tem uma forte opinião sobre o empoderamento feminino.

“Acho que o lado feminino para o homem é importante. Eu sou uma pessoa que tem traços masculinos fortes, mas tenho traços femininos também, principalmente, em relação à sensibilidade. Acho pertinente todos os movimentos femininos que vem conseguindo a duras penas mostrar para a sociedade que as mulheres precisam ser iguais aos homens e ter os mesmos direitos. Quero criar minhas filhas assim: com amor e mostrando para elas o quanto é bom ser mulher”, disse.

Em sua casa, no Rio de Janeiro, ele e Kyra dividem os cuidados com as filhas. Como ambos possuem agendas de trabalho diferentes – ele em Haja Coração e ela nos canais SporTV e Combate -, cada dia um é responsável pela rotina das pequenas, como ida à escola e outros afazeres.

“É puxado, mas eu consigo conciliar tudo muito bem. Acho que organização é a base de tudo. Levo minha profissão a sério e, quando chegam os capítulos, já começo a estudá-los. Assim, consigo organizar meu tempo com mais perfeição. Então, isso também faz com que me sobre tempo suficiente para estar presente junto às minhas filhas. Se eu deixasse as coisas para a última hora, minha vida seria uma bagunça”, contou.

No ar como Apolo em Haja Coração, o galã é só elogios para o desafio de viver o abrutalhado, mas sensível, corredor de rally. “É uma novela leve, para a família e divertida. Não é apelativa, é sensível. Tem cenas de emoção e o Apolo é um personagem bem humano, um cara bacana que quer crescer na vida. Estou feliz com o personagem. A novela tem um clima maravilhoso e os bastidores estão contribuindo para que ela seja um sucesso”, finalizou.