Política

Lobo quer implodir chapa do PSL em Palmeira

30/08/2016
Lobo quer implodir chapa do PSL em Palmeira
Luiz Lobo quer impugnação de Júnior Miranda e cassação de convenção partidária. (Foto: Lucianna Araújo)

Luiz Lobo quer impugnação de Júnior Miranda e cassação de convenção partidária. (Foto: Lucianna Araújo)

O ex-secretário de Educação de Palmeira Luiz Lobo entrou com mais um pedido para a anulação da candidatura de Júnior Miranda, que concorre a uma vaga para a Câmara de Vereadores do município, e também para a cassação do registro da convenção do PSL, realizada no dia 5 deste mês.

De acordo com Lobo, Miranda ainda recebe remuneração pela atuação com assessor do senador Fernando Collor e não se afastou do cargo para disputar a uma vaga na Câmara municipal. “Espero que a lei seja cumprida. A lei em Palmeira dos Índios não é diferente do resto do país. Estou apenas contribuindo para que uma situação que não está de acordo com a lei seja desfavorecida.

Com relação ao pedido de impugnação da convenção do PSL, partido que ambos são filiados, Luiz Lobo disse que a convenção partidária foi realizada de forma irregular. “A ata do registro da convenção foi do dia cinco de agosto, nove horas da manhã, mas a convenção só aconteceu ao meio dia, descumprindo o rito democrático. Se tudo tivesse sido feito de maneira democrática, eu não estaria pedindo isso à Justiça”, ressaltou Lobo.

O candidato a vereador por Palmeira Júnior Miranda, disse que vai cumprir o que for determinado pela Justiça, mas que não está em desacordo com ela. “A Justiça já disse que a convenção é uma questão partidária. E quanto ao meu cargo como assessor, não estou em descumprimento com a lei. Pelo contrário, estou à disposição dela para qualquer esclarecimento”, completou.

Exibindo IMG-20160827-WA0015.jpg

Exibindo IMG-20160827-WA0016.jpg

Exibindo IMG-20160827-WA0012.jpg

Exibindo IMG-20160827-WA0014.jpg

Exibindo IMG-20160827-WA0013.jpg