Geral

Foiani esboça o time que poderá enfrentar o Cuiabá neste domingo

27/08/2016
Foiani esboça o time que poderá enfrentar o Cuiabá neste domingo
Com o retorno de peças importantes, Foiani esboça o time que poderá enfrentar o Cuiabá neste domingo (28)

Com o retorno de peças importantes, Foiani esboça o time que poderá enfrentar o Cuiabá neste domingo (28)

Está chegando a hora de mais uma grande batalha pela Série C do Campeonato Brasileiro, e o técnico Paulo Foiani já tem em mente o time que entrará em campo diante da equipe do Cuiabá, no próximo domingo (28), às 16h, na Arena Pantanal.

No coletivo desta quinta-feira (25), o comandante alvinegro esboçou o time titular do Gigante Arapiraquense. Sem poder contar com o zagueiro Rayan, que se recupera de uma lesão no tornozelo, Fabiano se mantem no time titular, desta vez com Willames José, que volta após ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Também se recuperando de lesão, o volante Max Carrasco é outro que não viaja com o time. O também volante Jorginho é a dúvida do técnico Paulo Foiani, mas o treino desta sexta-feira (26) será providencial para que suas dúvidas sejam tiradas.

Desta forma, no treino coletivo, o comandante alvinegro entrou em campo com os seguintes atletas: Thiago Braga no gol; Igor Cariús e Junior nas laterais; os zagueiros Willames José e Fabiano; os volantes Ramalho e Kessi; os meias Rafael, Diogo Douglas e João Paulo, e o atacante Reinaldo Alagoano.

Nesta sexta-feira, com os portões fechados, o técnico alvinegro comandará, a partir das 8h30, o último treino em terras arapiraquenses antes da viagem com o elenco que estará a sua disposição em Cuiabá.

Cuiabá e ASA se enfrentam a partir das 16h, horário de Brasília, deste domingo (28), na Arena Pantanal, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Tags: