Geral

Fátima Bernardes e William Bonner aparecem na TV sem alianças

31/08/2016
Fátima Bernardes e William Bonner aparecem na TV sem alianças

Apresentadores anunciaram separação há alguns dias (AgNews)

Apresentadores anunciaram separação há alguns dias (AgNews)

Após anunciarem nesta semana pelas redes sociais que haviam se separado, os jornalistas Fátima Bernardes, 53, e William Bonner, 52, apareceram nesta terça-feira (30), em suas respectivas atrações na Globo, sem as alianças de casamento.

De acordo com o jornal “Extra”, nos bastidores do programa “Encontro”, Fátima estava mais reservada e preferiu não posar com fãs presentes na plateia do matinal. “Ela passou os intervalos num cantinho, lendo o roteiro. Não conversou com os convidados. No fim, ela saiu apressada do estúdio. Tentamos negociar uma foto de todos com ela, mas a produção disse que Fátima não poderia posar. Ela estava bastante maquiada. Parecia desanimada. O clima foi meio tenso”, disse uma pessoa para o veículo.

Agora na redação do “Jornal Nacional”, ninguém comentou sobre o rompimento dos globais apesar de alguns colegas de Bonner já saberem que ele tinha saído de casa e se mudado para um apartamento na Lagoa, no Rio deJaneiro. “Eu os conheço há muitos anos, aposto que voltam”, afirmou um amigo do ex-casal.

Depois de chocarem muita gente com a notícia da separação, Fátima e Bonner também se viram envolvidos em boatos de um suposto novo romance do âncora do “Jornal Nacional”. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, o pivô do rompimento do casal teria sido uma colega de trabalho da Globo.