sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias

In:

Escritora alagoana é presença garantida na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Por Redação com Catarina Muniz
Divulgação

Divulgação

A escritora alagoana Catarina Muniz tem um encontro especial marcado com os leitores no domingo, dia 28/08, durante a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá entre os dias 26 de agosto e 04 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Na ocasião, a autora estará autografando o romance de época “A Dama de Papel”, além de participar de um bate-papo com os leitores.

“A Dama de Papel”, lançado no final de 2015 para todo o Brasil pela editora paulista Universo dos Livros, narra o romance proibido entre a prostituta Molly e o rico empresário Charles O’Connor, herdeiro de um complexo têxtil na Londres vitoriana de 1875. Além desse trabalho, a autora lançou também, na Amazon, o romance contemporâneo “Carmim”, que figurou por semanas entre os mais vendidos do site em sua categoria. Atualmente, Catarina se dedica à finalização de um novo romance de época a ser publicado em breve.

A autora estará presente no stand da Editora Universo dos Livros, durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no domingo, dia 28 de agosto, a partir das 16 horas, e os leitores interessados podem adquirir o romance “A dama de papel” nas melhores livrarias e sites de vendas do Brasil.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com