Política

Convenção vai homologar nomes de Ricardo e Yale nesta sexta (5)

04/08/2016
Convenção vai homologar nomes de Ricardo e Yale nesta sexta (5)
Convenção vai

Convenção vai oficializar candidatura de Yale e Nezinho amanhã (5) em Arapiraca.

Convenção vai homologar nomes de Ricardo e Yale nesta sexta (5) O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) fará, nesta sexta-feira (5), a sua Convenção Politica para oficializar os nomes de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Arapiraca, na disputa eleitoral do próximo dia dois de outubro.

De acordo com o presidente do Diretório Municipal do PMDB, o suplente de senador José de Macêdo Ferreira, a convenção será cartorial e ocorrerá no período das 9 às 17 horas, tendo como local o salão do Bananeira, na Rua Marechal Deodoro, no bairro Brasília.

Macêdo adiantou que a reunião partidária também deverá contar com a presença do vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa (PMDB) e da prefeita Célia Rocha (PSL), entre outras lideranças de cerca de dez agremiações partidárias que apoiam os nomes de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes.

Nezinho é um jovem mas experiente político, tendo sido vereador por quatro mandatos e duas vezes presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, e eleito deputado estadual por várias vezes, e que atualmente exerce o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Alagoas. Yale Fernandes é outro jovem político e atual vice-prefeito de Arapiraca. Os dois pré-candidatos tiveram os nomes escolhidos de forma harmoniosa entre os partidos que formam o grupo liderado pelo presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB), pelo governador Renan Filho (PMDB), vice-governador Luciano Barbosa (PMDB) e pela prefeita Célia Rocha (PSL).