Política

Convenção homologa a candidatura de Marcelo Victor em Rio Largo

06/08/2016
Convenção homologa a candidatura de Marcelo Victor em Rio Largo
Deputado Marcelo Victor foi referendado como candidato do PSD a prefeito de Rio Largo

Deputado Marcelo Victor foi referendado como candidato do PSD a prefeito de Rio Largo

Agora é oficial. O deputado Marcelo Victor foi referendado como candidato do PSD a prefeito de Rio Largo, em uma convenção realizada nesta sexta-feira (5), no Tabuleiro do Pinto. Ele tem a ex-prefeita, Dra Fátima, como vice em sua chapa. A escolha de Marcelo se deu após uma série de pedidos de moradores, que acreditam que a cidade precisa de uma mudança de rota na sua forma de gestão. “Quero ser a opção de voto para quem já está cansado de votar nos mesmos de sempre, que passam mais tempo brigando entre si do que pensando na população”, complementou.

Dois blocos partidários, cada um com 22 candidatos, estão com chapas proporcionais que fortalecem a coligação. Uma formada com PSD-PPS-PMB-PR-PRB-PSDB e a outra com PCdoB e Pros. “Tantos partidos juntos num mesmo propósito me enche o coração de alegria. Vamos trazer Rio Largo de volta ao progresso e toda Alagoas vai comemorar”, disse.

Em seu terceiro mandato de deputado estadual, Marcelo foi o mais votado na última eleição em Rio Largo, onde tem um trabalho efetivo desde que iniciou sua vida política. “Infelizmente o quadro é de abandono e as últimas administrações só se destacaram por envolvimento em sucessivos escândalos. Quero arregaçar as mangas e trabalhar pela melhoria da saúde, segurança e educação de Rio Largo”, afirmou.

Marcelo avaliou que a política em Rio Largo precisa de mais entusiasmo e pensamento coletivo, e foi isso que o fez iniciar essa caminhada, que na verdade é um grande desafio. “Procurei outros nomes, na tentativa de formarmos uma grande coalizão, porém alguns preferiram investir no mais do mesmo ao invés de juntar forças em defesa do povo”, assegurou.

“Rio Largo já foi uma das economias mais aquecidas do Nordeste, aos poucos fomos perdendo espaço e vendo aumentar o sofrimento do nosso povo. Temos muita gente querendo trabalhar, mas falta o interesse do poder público”, desabafou.

Suas propostas para o Programa de Governo estão sendo elaboradas em parceria com os moradores e lideranças da região, visando o retorno do desenvolvimento econômico do município e a melhoria da qualidade de vida dos rio-larguenses. “É preciso entender que está tudo unido. O investimento em educação melhora a qualidade da saúde, que permite que o trabalhador possa trabalhar e não se deixe envolver no mundo da violência”, analisou.

Testemunha dessa dedicação de Marcelo Victor ao município, Dra Fátima explicou que abriu mão de sua candidatura e aceitou compor em um novo projeto mais ousado e ao mesmo tempo propositivo. “Ele é novo e tem muita disposição, fora o excelente trânsito na esfera estadual e federal. Marcelo tem tudo para trazer mais empregos para Rio Largo, pois ele sabe agregar, ouvir e conciliar”, disse.

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) participou da convenção e manifestou apoio à candidatura de Marcelo Victor. “Precisamos melhorar a educação e a saúde de Rio Largo, trazer oportunidades e investimentos que Rio Largo precisa”, disse.

O ministro dos Transportes, Maurício Quintela, também divulgou um vídeo de apoio ao candidato. “Rio Largo precisa de renovação, determinação e força política pra fazer as transformações que essa cidade tão importante para o nosso Estado necessita”, afirmou. “Marcelo Victor é um grande parlamentar, inteligente, corajoso, sério, articulado, e vai poder contar não só com o apoio do governo do Estado, da bancada federal, mas principalmente do povo de Rio Largo, que vai ver na sua gestão uma mudança nos rumos da cidade, como não se é visto há muitos anos”, complementou, afirmando depositar no candidato todas as esperanças de ver uma Rio Largo melhor.