quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias

In:

Tiroteio em boate deixa mortos e feridos na Flórida, EUA.

Por Redação com G1
Pessoas choram e se abraçam em frente à boate Club Blu em Fort Myers, na Flórida (EUA), onde um tiroteio no estacionamento deixou dois mortos e 14 feridos (Foto: Kinfay Moroti/The News/AP)

Pessoas choram e se abraçam em frente à boate Club Blu em Fort Myers, na Flórida (EUA), onde um tiroteio no estacionamento deixou dois mortos e 14 feridos (Foto: Kinfay Moroti/The News/AP)

Um tiroteio no estacionamento de uma boate em Fort Myers, na Flórida, nos Estados Unidos, deixou ao menos dois mortos e ao  menos 14 feridos nesta segunda-feira (25), segundo informações da rede CNN. Os disparos aconteceram na área externa do Club Blu Bar and Grill, por volta de 0h30 desta segunda.

A polícia não divulgou detalhes da ação e o motivo dos disparos não está claro. O hospital Memorial informou à CNN ter recebido 16 feridos entre 12 e 27 anos.

Uma testemunha disse que ouviu cerca de 30 tiros no local e que acreditava que os disparos tinham vindo de várias armas, de acordo com a Sky News. Porém, os investigadores não sabem dizer se mais de uma pessoa participou da ação.

Um anúncio feito na página no Facebook da boate anunciava a “Swimsuit Glow Party” no domingo à noite. Como não havia o anúncio de que seria exigida identificação, deduz-se que a festa era aberta para todas as idades, segundo a CNN.

A administração do espaço classificou o ato como desprezível. “Nós tentamos oferecer aos adolescentes o que nós pensávamos ser um lugar seguro para se divertir. Havia segurança armada dentro e fora do espaço. A boate estava fechada para que os pais pudessem buscar as crianças quando tudo aconteceu”, afirmou.

Três adultos foram detidos por suspeita de ter alguma relação com o tiroteio. Uma delas foi abordada na Avenida Ortiz, que fica próxima da boate. Os investigadores também analisam se um outro incidente ocorrido na Rua Parkway – onde uma pessoa ficou ferida de raspão- também tem alguma relação com o tiroteio na boate.

Este incidente é registrado seis semanas depois de um ataque contra uma boate gay em Orlando, também na Flórida, no qual 50 pessoas morreram, o pior massacre da história recente dos Estados Unidos.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com