Geral

Gretchen posa de barriga de fora na web

24/07/2016
Gretchen posa de barriga de fora na web

Neste sábado (23), Gretchen provou mais uma vez que é cheia de autoestima. Aos 57 anos de idade, a eterna Rainha do Rebolado compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que aparece com a barriguinha à mostra.

Na legenda do registro, a mãe de Thammy Miranda disse: “Amar a si é um dos maiores segredos pra ser feliz. E eu me amo”.

O post foi feito um dia após a famosa fazer um desabafo nas redes sociais a respeito das críticas que recebe de alguns internautas. A cantora mandou um recado direto aos haters e garantu bloquear sem dó os autores de comentários maldosos.

“Se eu faço ou não mais shows, se parei minha carreira, se disse que não ia mais cantar, nada disso interessa a ninguém. Somente a mim. Então, vocês que têm mania de cuidar da minha vida, passem os e-mails para eu enviar minhas contas em EUROS para que vocês possam pagar todas. Ok? Aí, a partir desse momento, aceito opiniões e críticas sobre a minha vida. Fora isso, bloqueio todo mundo que vier falar merd*. Tá falado”, disparou, ao divulgar um show seu em Dublin, na Irlanda, no Instagram.

Grtechen

Grtechen

A irritação da morena não parou por aí. Aos 57 anos, a famosa garantiu que não engole mais sapos. “E tem mais. Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tenho interesse em minhas redes sociais. Já estou muito velha para aguentar desaforos”, completou.

Tags: