Geral

ASA: Foiani prega respeito ao Confiança

23/07/2016
ASA: Foiani prega respeito ao Confiança
Comandante alvinegro garantiu a motivação da equipe para mais esse confronto

Comandante alvinegro garantiu a motivação da equipe para mais esse confronto

Após uma semana de treinos e análises, o técnico da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Paulo Foiani, falou a respeito do próximo confronto alvinegro no próximo domingo (24), diante da Associação Desportiva Confiança, no Estádio Lourival Baptista, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O comandante alvinegro garantiu a motivação da equipe para mais esse confronto, salientando que apesar do momento vivido pelo Confiança, o ASA deverá jogar com atenção para retornar para Arapiraca com um resultado favorável ao Fantasma de Alagoas.

– A equipe viaja confiante e segura de que fez uma ótima semana de trabalho. Nós vamos motivados e sabemos que o Confiança vem em um momento não tão bom, houve uma mudança de treinador e que o Roberto Fernandes já implantou o seu trabalho e que nós não iremos encontrar moleza, mas nós vamos para lá confiantes de fazer uma boa apresentação e com isso trazer um resultado positivo.

Com a saída do goleiro Thiago Braga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Paulo Foiani irá promover a entrada do goleiro Ferreira para a vaga de titular. Ele contará também com o retorno do volante Jorginho, que cumpriu suspensão na partida contra o ABC.

– Quanto mais a gente consegue dar uma sequência para a equipe mudando pouco às peças do nosso time, daí então começa a acontecer o conjunto e o entrosamento que é o nosso objetivo. Então essa mudança natural que foi a saída do Thiago Braga para a entrada do Ferreira e o retorno do Jorginho.

O elenco alvinegro faz mais um treinamento na manhã deste sábado (23), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, e às 13h viaja com destino a cidade de Aracaju para o confronto do próximo domingo (24) diante da equipe do Confiança.

Tags: