Geral

Ticiane Pinheiro faz 40 anos e assume que pretende casar de novo

16/06/2016
Ticiane Pinheiro faz 40 anos e assume que pretende casar de novo
(Foto: Divulgação/Danilo Borges)

(Foto: Divulgação/Danilo Borges)

Ticiane Pinheiro completa 40 anos nesta quinta-feira (16). A apresentadora da Record jura que entra para o time das quarentonas sem nenhuma crise.

“Estou achando ótimo. Antigamente a mulher de 40 anos era vovó. Hoje isso mudou, estou chegando na idade muito bem, realizada e tranquila”, contou ao “Ego”.

Apaixonada por aniversário, a loira irá reunir cerca de 80 amigos em uma festa para celebrar sua nova idade. “Todo ano eu comemoro, mas em 2016 quis brincar com a nova idade e chamar 40 casais para um jantar na minha casa. Deu trabalho fazer essa lista. Meu namorado brinca que tenho um milhão de amigos”, afirmou.

Falando em namorado, a gata assumiu que faz planos de juntar suas escovas de dente com o jornalista César Tralli, mas descarta dar um irmão para Rafa Justus.

“Sou realizada com minha filha, hoje não penso tanto em engravidar, estou trabalhando muito, mas tenho vontade. E também de formar uma família. Tenho amigas que dizem não querer casar novamente, mas eu quero. Mas sem pressa”, avisou.