Geral

Sóbis desconversa interesses de clubes brasileiros

08/06/2016
Sóbis desconversa interesses de clubes brasileiros
Rafael Sóbis tem contrato com o clube mexicano até o final de 2017 (Foto: AFP)

Rafael Sóbis tem contrato com o clube mexicano até o final de 2017 (Foto: AFP)

De férias, Rafael Sóbis, atacante do Tigres (MEX), tem visto seu nome ventilado em grandes clubes do futebol brasileiro – como Cruzeiro e Palmeiras. Na última terça-feira, o jogador falou sobre o seu futuro, afirmando que está “tranquilo” quanto a sondagens.

– Estou voltando já na sexta (para o México). Tem muita coisa acontecendo. Pessoas falando. Mas certo mesmo é que me reapresento segunda que vem no Tigres. Não me envolvo muito com as especulações. Quando alguém quer de verdade, a proposta chega. Estou tranquilo – desconversou Sóbis, em entrevista à “Rádio Gaúcha”.

Desde a temporada 2014/15 no Tigres, o jogador de 30 também comentou sobre a ótima fase no México. Segundo o camisa 9, esta última temporada foi “proveitosa” para ele (que marcou 11 gols) e para a sua equipe.

– Nunca me senti tão bem como estou me sentindo no Tigres: títulos e carinho da torcida. A última temporada foi boa. Fomos campeões em dezembro do Apertura e agora caímos nas quartas de final do clausura. Também perdemos a final da Liga dos Campeões da Concacaf para o América. Ou seja, foi um ano proveitoso – avaliou.