Geral

Maceió sediará evento Warcraft Pixel

16/06/2016
Maceió sediará evento Warcraft Pixel
No momento, Warcraft soma bilheteria mundial de US$ 304 milhões. (Foto: Divulgação)

No momento, Warcraft soma bilheteria mundial de US$ 304 milhões. (Foto: Divulgação)

Dia 02 de novembro tivemos o lançamento do filme Warcraft: O primeiro Encontro de Dois Reinos aqui no Brasil e o filme foi sucesso de bilheteria como já era esperado. Foram anos de espera por parte dos fãs da franquia de games e o filme superou todas as expectativas.

O Selo Pixel, da editora Ediouro também lançou esse mês o livro Por trás do Portal Negro, que mostra os bastidores do filme, entrevistas com atores e tudo o que aconteceu por trás das câmeras. Nos dias 18 e 19, a editora realizará encontros especiais com os fãs do universo Warcraft, em cinco capitais de estados do Brasil: Brasília, Maceió, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
Convidamos vocês para uma tarde com muito bate papo sobre o filme, os livros da editora e o game que tem entretido tantas pessoas por mais de uma década. No dia 18/06, a partir das 15h, na livraria Leitura do Parque Shopping Maceió, o evento será mediado e apresentado pelos Youtubers: Thales Hill (Canal Bang) e Thaisa Barros (Donas de Casa que Jogam WOW). Teremos desafios, brincadeiras, muitos brindes e dicas de especialistas. Se você quiser ir com seu cosplay, fique a vontade!

WebFlyer de divulgação.

Contamos com a presença de todos os gamers, nerds, geeks e amantes do universo Warcraft em Maceió! Vista seu cosplay, escolha um lado (Horda ou Aliança), confirme sua presença no evento (Aqui) e venha se divertir com a gente!

Equipe Bang