Cidades

Luiz Lobo pede exoneração da Educação para manter candidatura

01/06/2016
Luiz Lobo pede exoneração da Educação para manter candidatura
Luiz Lobo

Luiz Lobo

Luiz Lobo

Luiz Lobo

Luiz Lobo não é o mais secretário de Educação de Palmeira dos Índios. Ele pediu hoje pela manhã sua exoneração para se desincompatibilizar da titularidade da pasta e concorrer ao cargo de prefeito em outubro.

Filiado ao PSL de Junior Miranda,  o pernambucano Lobo acredita que seu nome vai emplacar diante do eleitorado palmeirense pelo trabalho realizado durante o período em que ocupou a Secretaria de Educação de Palmeira dos Índios.

Lobo convenceu vários educadores que fazem a rede municipal de Educação a também se filiar ao PSL e abraçar seu projeto, que necessita do aval do ex-vereador Junior Miranda para decolar.

Contudo o ex-secretário não conseguiu convencer o prefeito James Ribeiro (PMDB) que vai apoiar uma ex-colega sua de prefeitura, a ex-secretária de planejamento Verônica Medeiros (PMDB).

Nos bastidores existe uma informação de que Junior Miranda já havia fechado acordo político para apoiar Rodrigo Gaia (PR) a prefeito, o que poria “água no chopp” de Lobo.

No acordo, a professora Alcineide Nascimento – cunhada de Aerton Lessa, um dos articuladores da campanha de Rodrigo Gaia seria sua vice-prefeita.