Geral

Judiciário de Alagoas entra em recesso a partir desta quinta-feira (23)

21/06/2016
Judiciário de Alagoas entra em recesso a partir desta quinta-feira (23)
Atividades do TJ retomarão dia 4 de julho (Foto: TJAL)

Atividades do TJ retomarão dia 4 de julho (Foto: TJAL)

As unidades judiciárias da capital e do interior de Alagoas entram em recesso a partir desta quinta-feira (23), retomando as atividades no dia 4 de julho. Nesse período, os prazos processuais ficam suspensos e o Judiciário passa a funcionar em regime de plantão.

Na área cível, entre os dias 23 e 27 deste mês, o plantão em Maceió ficará a cargo do juiz Wlademir Paes de Lira e será realizado no Campus Universitário A.C. Simões, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no Tabuleiro do Martins. Já a magistrada Adriana Carla Feitosa Martins atuará no plantão criminal, no 9º Juizado Especial, no Farol.

Entre os dias 28 de junho e 3 de julho, os plantonistas da Capital serão as juízas Maysa Cesário Bezerra (área cível) e Sandra Janine Wanderley Maia (área criminal). As magistradas atuarão no Fórum do Barro Duro e no 11º Juizado Especial, respectivamente.

Já no interior, as sedes dos plantões serão as comarcas de Capela, Viçosa, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Coruripe, Porto Real do Colégio, Maragogi e São Luiz do Quitunde. A lista dos magistrados plantonistas pode ser conferida no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de 16 de junho.