Geral

Jornal diz que Dani Alves está na lista de devedores da Receita espanhola

30/06/2016
Jornal diz que Dani Alves está na lista de devedores da Receita espanhola
Daniel Alves agora defenderá o Juventus (Foto: Divulgação/Site oficial do Juventus)

Daniel Alves agora defenderá o Juventus
(Foto: Divulgação/Site oficial do Juventus)

Daniel Alves já deixou o Barcelona e a Catalunha no passado, ao assinar contrato e ser apresentado como novo reforço do Juventus nesta semana. Entretanto, o lateral ainda pode ter que retornar à Espanha para resolver pendências fiscais. O jornal “El Confidencial” afirma nesta quinta-feira que o brasileiro está na lista de devedores da Receita espanhola, que inclui contribuintes que possuíam dívidas superiores a um milhão de euros no dia 31 de dezembro do ano passado.

De acordo com a publicação, a dívida do brasileiro seria de € 1,3 milhão (R$ 4,7 milhões). A lista de devedores deve ser publicada oficialmente pela Receita espanhola nesta quinta, e Dani Alves terá um prazo de 10 dias para se manifestar e tentar regularizar sua situação. Também estariam na relação o piloto de motovelocidade Dani Pedrosa e o ex-jogador do Barça Gabriel Milito..

Daniel Alves concretizou nesta semana sua saída do futebol espanhol depois de 14 anos, com passagens por Sevilla e Barcelona, onde jogou por oito temporadas e foi um dos ícones da geração mais vitoriosa da história do clube. O brasileiro, aos 33 anos, assinou contrato com o Juventus.