Geral

Homem é morto a tiros e aluno fica ferido em frente a escola particular, em Maceió

14/06/2016
Homem é morto a tiros e aluno fica ferido em frente a escola particular, em Maceió
Crime aconteceu no bairro Santos Dumont (Foto: Divulgação/Rosalvo Santos)

Crime aconteceu no bairro Santos Dumont. Um home foi morto e um jovem ficou ferido. (Foto: Divulgação/Rosalvo Santos)

Depois do assalto que ocorreu ontem (13) no bairro de Antares, em Maceió, onde um homem teve o carro roubado e foi atingido no braço por tiros, quando também deixava um aluno na escola, hoje (14) um homem foi morto com mais de 15 tiros  em frente a um colégio particular, localizado no bairro Santos Dumont, também em Maceió. Ele teria ido levar um aluno de 15 anos, que foi baleado.

De acordo com testemunhas, o homem, que não foi identificado, e o adolescente estavam saindo do carro, um Gol, quando foram interceptados por dois homens em uma moto.

Os criminosos deflagraram vários tiros em direção à vítima, que ainda tentou se esconder no carro, mas foi baleada e morreu no local. O adolescente foi atingido no braço esquerdo. Após os disparos, a dupla fugiu na moto.

O aluno foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde irá fazer um raio-x. Segundo o HGE, o aluno está bem e provavelmente não precisará passar por procedimento cirúrgico.

Equipes da Polícia Militar e dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram para o local.