Geral

CSA goleia o Guarani por 6 a 0

20/06/2016
CSA goleia o Guarani por 6 a 0
(Foto: Ailton Cruz / jornal Gazeta de Alagoas)

(Foto: Ailton Cruz / jornal Gazeta de Alagoas)

Murici e CSA entraram em campo neste domingo, 19, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série D. Pelo grupo A9, o Murici foi derrotado por 3 a 1 para o Fluminense de Feira-BA, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Os gols do time baiano foram marcados por Edson, Josi e Rafael Granja. Léo Gonçalves assinalou para a equipe alagoana. O resultado deixou o Fluminense de Feira na liderança da chave com seis pontos. O Murici está na segunda posição com três pontos conquistados.

Em Maceió, o CSA goleou o Guarani de Juazeiro (CE) no estádio Rei Pelé. Numa tarde inspirada, o time azulino aplicou 6 a 0 no adversário em partida válida pelo grupo A6. Foi a primeira vitória doCSA na competição. A equipe assumiu o segundo lugar com três pontos.

Os gols da vitória de hoje foram marcados duas vezes pelos atacantes Clayton e Jonatas Obina. O zagueiro Leandro Souza e o atacante Marcelo Nicácio marcaram um gol cada.   

Tanto o Murici quanto o CSA voltam a campo no próximo domingo, dia 26, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da série D. O CSA recebe o Central-PE no estádio Rei Pelé, e o Murici segue Aracaju (SE) enfrentar o Sergipe-SE no estádio Batistão. As duas partidas iniciam às 16h.