Geral

CRB vence Joinville, entra no G-4 e derruba treinador dos catarinenses

29/06/2016
CRB vence Joinville, entra no G-4 e derruba treinador dos catarinenses
CRB vence Joinville fora de casa

CRB vence Joinville fora de casa

O galo visitou o JEC na noite desta terça-feira e piorou ainda mais a situação do time da casa. Jogando na Arena Joinville, os visitantes venceram por 3 a 1, com gols de Zé Carlos, Assisinho e Róger Gaúcho, enquanto os catarinenses fizeram com Heliardo. A derrota derrubou o treinador Hemerson Maria do cargo e agora o JEC vai começar a procurar seu substituto para a sequência da temporada. Equipe alagoana agora está em quarto, com 22 pontos. O Joinville é 17º, com 11.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB recebe o Goiás, no Estádio Rei Pelé, às 21h de sábado. No mesmo dia, o Joinville visita o Brasil de Pelotas, no Estádio Centenário, às 16h.

O JOGO

Os visitantes começaram pressionando e foram melhores na primeira etapa de partida. O time do Joinville falhava na marcação e dava muito espaço. Em sua estreia pelo CRB, Zé Carlos foi oportunista e deixou sua marca, abrindo o placar. Antes do intervalo, os alagoanos ainda tiveram dois gols anulados.

Em desvantagem, o Joinville voltou para o segundo tempo de partida disposto a ir para cima e conseguiram empatar com Heliardo. Mazola Júnior mexeu no CRB e o time retomou a liderança do placar com Assisinho. Já nos acréscimos, Róger recebeu belo passe de Magrão e matou o jogo, fazendo 3 a 1 fora de casa.

Confira outros resultados desta noite na Série B

Bahia 2×0 Oeste
Londrina 1×0 Brasil de Pelotas
Avaí 3×1 Vila Nova
Náutico 1×0 Luverdense
Sampaio Corrêa 3×1 Tupi
Vasco 1×2 Paraná
Bragantino 1×1 Ceará
Goiás 0x0 Paysandu

Tags: