Geral

ASA e Salgueiro só empatam no Fumeirão

06/06/2016
ASA e Salgueiro só empatam no Fumeirão
(Foto: Ascom ASA)

(Foto: Ascom ASA)

Na partida realizada neste domingo (5), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, ASA e Salgueiro terminaram com o mesmo resultado no marcador e somam, cada um, apenas um ponto no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

As grandes oportunidades sempre estiveram ao lado do Fantasma de Alagoas. A primeira grande chance foi com o volante Ramalho, que aos 12 minutos do primeiro tempo acertou um forte chute cruzado contra a meta do goleiro Luciano do time pernambucano.

O alvinegro arapiraquense teve diversas oportunidades de abrir o marcador com Jefferson Baiano, Klenisson e Diogo Douglas, mas as chances paravam diante do goleiro salgueirense.

Com o empate, o ASA soma mais um ponto e se mantem na terceira colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com um ponto a menos do líder América de Natal, que joga nesta segunda-feira (6) contra o Fortaleza.

Os alvinegros voltam a campo no próximo domingo (12), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, quando recebe o time do River do Piauí, jogo válido pela 4ª rodada da Série C.