Geral

Novo affair de Anitta já havia namorado atriz e modelo famosas

20/05/2016
Novo affair de Anitta já havia namorado atriz e modelo famosas
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Pablo Morais, apontado como o mais novo affair de Anitta, não é novato quando o assunto é namorar uma mulher famosa. O Cícero da primeira fase de “Velho Chico” já teve um romance com a atriz Agatha Moreira e com a socialite e modelo Alice Dellal. Com Agatha, o namoro durou cerca de 3 anos e aconteceu antes mesmo deles se tornarem atores, quando eram modelos em Nova York, EUA. Eles moravam juntos e até cogitaram se casar. O relacionamento chegou ao fim quando ambos entraram para a Globo; a atriz em “Malhação” e o gato em “Suburbia”.

Já com Alice, o namoro teve início em 2013, após passarem juntos um réveillon. O namoro teve muitas idas e vindas, mas esfriou de vez quando a ex-musa de Karl Lagerfeld foi morar em Londres, Inglaterra, e a distância ficou muito grande. O curioso é que há boatos de que ele não deixou muita saudade não.

Quando ainda era modelo, Pablo posava para os fotógrafos mais badalados do mundo da moda. Desde Mario Testino até Rick Day. Sem pudores, ele participou de alguns ensaios sensuais, como a “Towel Series”, de Testino, em que estava somente de toalha e calendários e publicações voltadas ao público gay.