Geral

Nova edição do Café com Planejamento discute os desafios da Gestão Pública atual

16/05/2016
Nova edição do Café com Planejamento discute os desafios da Gestão Pública atual
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Cada vez mais, o planejamento vem sendo utilizado nas instituições públicas que procuram, entre outras coisas, desenvolver melhor as suas atividades. E pensando na importância disso, a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) realizará, na próxima sexta-feira (20), mais uma edição do Café com Planejamento e Gestão.

Dessa vez, o encontro terá como pauta a importância de um Planejamento Estratégico na administração pública e os desafios da Gestão Pública atual. Na oportunidade, o professor e doutor da Universidade Federal de Santa Catarina, Maurício Fernandes, dará uma palestra, com a finalidade de dialogar com técnicos do governo sobre a questão.
“A nossa intenção é promover um espaço de debates e discussão a respeito de assuntos que possuam sempre relação com o planejamento. A ideia do evento é sempre fazer um encontro que promova para Alagoas um espaço aberto de conversas técnicas, com o fim de alavancar as áreas de desenvolvimento do Estado”, conta o secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Christian Teixeira.
A expectativa é que diversos técnicos da administração direta e indireta do Estado participem do evento. A 4ª edição do Café com Planejamento acontecerá na sala de música do Complexo Cultural Teatro Deodoro, às 8h30.