Geral

Izabel Goulart se atrapalha e pisa no vestido com salto da sandália em Cannes

18/05/2016
Izabel Goulart se atrapalha e pisa no vestido com salto da sandália em Cannes
(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Izabel Goulart se juntou ao time de estrelas que passou pelo Festival de Cannes, nesta terça-feira (17), na França. Usando um vestido de seda e um corpete por baixo, a modelo roubou a cena no tapete vermelho. A top, no entanto, pisou no modelito com o salto alto da sandália, e acabou mostrando a superfenda do look deixando suas pernas à mostra.

E não foi só a namorada do goleiro Kevin Trapp que marcou presença no evento. Mais cedo, Sônia Braga e outros atores protestaram contra o impeachment de Dilma Rousseff. O ator Humberto Carrão, inclusive, foi criticado nas redes sociais após exibir um cartaz com comentários sobre o atual momento político do Brasil.

Julia Roberts vai descalça ao Festival como forma de protesto

Uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, Julia Roberts causou ao atravessar o tapete vermelho descalça. Porém, o episódio não se tratou de um descuido fashion da americana. Assim como ela, Kristen Stewart e Sasha Lane deixaram os sapatos de lado em forma de protesto pois, na edição anterior do festival, algumas famosas foram barradas da exibição do filme “Carol” por não estarem com os “sapatos adequados”, ou seja, de salto alto.