Geral

Ex-BBB Adélia revela ter adiado casamento pela segunda vez

21/05/2016
Ex-BBB Adélia revela ter adiado casamento pela segunda vez
(Foto: Cauê Garcia/Divulgação)

(Foto: Cauê Garcia/Divulgação)

Embora tenha se vestido de noiva para participar da inauguração de um ateliê em Guarulhos, São Paulo, na última quinta-feira (19), Adélia revelou que, na vida real, adiou o sonho de subir ao altar com Alexandre Gordoni, em 4 de junho.

A advogada cancelou a cerimônia de união com o empresário pela segunda vez por falta de tempo e “compromissos da vida de ex-BBB”.

“Resolvi adiar meu casamento. Eu quero escolher, participar de tudo, mas devido a essa correria de ficar entre Rio e São Paulo não consigo cuidar da cerimônia. Me preocupo com as fotos, com os docinhos, com a lua de mel. São muitos compromissos da vida de ex-BBB, e eu não estou dando conta. Está tudo bem entre a gente, nenhum problema, mas a festa será mais pra frente”, contou ao “Ego”.

Sobre ter desfilado de noiva, a ex-participante do programa da TV Globo admitiu ter sentido um frio na barriga e garantiu estar pronta para se casar: “Eu fiquei ansiosa e emocionada ao me vestir de noiva. Foi muito gostoso esse trabalho. Me deixou muito feliz. Eu quero muito casar e estou pronta para isso, só preciso mesmo do momento certo e ter tempo para preparar tudo”.