Geral

Com planejamento é possível realizar uma festa de casamento apesar da crise econômica

20/05/2016
Com planejamento é possível realizar uma festa de casamento  apesar da crise econômica

7777777777777

Planejamento é a palavra chave para os noivos que sonham em realizar uma festa de casamento perfeita sem gastar muito e adequar as despesas dentro do orçamento apesar dos reflexos da crise financeira.

A boa notícia é que aliar o baixo orçamento a uma festa incrível é possível sim, como avalia a empresária Flora Almeida, proprietária do Cerimonial Mahdi´s Eventos. Para isso o casal tem que se empenhar em manter o foco e fazer as escolhas certas, sem se deixar levar pelas tentações do mercado.

Com algumas dicas dadas pela especialista, a economia pode começar pela lista de convidados, seguindo pelo local onde ocorrerá o casamento, decoração e outros itens importantes.

“Quanto mais convidados mais o custo do seu casamento será elevado. Então o importante é planejar o casamento com um número limitado de convidados, pois assim poderá economizar no espaço do salão, na decoração e principalmente no buffet”, assegurou Flora.

Uma modalidade bastante usada atualmente pelos noivos é realizar a cerimônia no mesmo local da festa, assim poderá gastar menos com decoração e investir em outro detalhe para deixar seu casamento ainda mais personalizado.

“Planejamento é fundamental nesse momento. É precisar saber quanto poderá gastar e como será o casamento para adequar esse orçamento aos objetivos traçados. Com todo esse empenho dos noivos, eles não sentirão o peso de possíveis dívidas nem irão comprometer os orçamentos”.

Consultoria Gratuita

Na comemoração dos 10 anos do Cerimonial Mahdi´s Eventos, Flora Almeida oferece aos noivos alagoanos uma consultoria gratuita para abordar os principais itens sobre como organizar um casamento.

Os principais itens são: escolhendo os serviços de qualidade, plano de contingência, agenda, chek List e Cerimonial especializado.

Se você é uma noiva muito ocupada e não tem tempo para planejar seu casamento, o melhor seja contratar uma empresa que organize casamentos, ou seja, um wedding planner.