Geral

Cleo Pires mantém tatuagem feita com o ex Romulo Neto

05/05/2016
Cleo Pires mantém tatuagem feita com o ex Romulo Neto

(Foto: AGNews)

(Foto: AGNews)

Mesmo com o fim do relacionamento de 3 anos com o ator Romulo Neto, Cleo Pires ainda mantém uma lembrança do ex-namorado: a tatuagem “idem” feita quando ainda estavam juntos, em novembro de 2013, aos sete meses de namoro. A atriz que vai estrelar a novela “Haja Coração” falou em entrevista à revista “Cosmopolitan” sobre a relação dos dois após o término.

“Terminamos numa boa. Nós dois nos admiramos e nos amamos. Vou amá-lo para sempre”, afirmou Cleo sobre o porquê mantém a tatuagem. “Foi incrível quando estávamos juntos, mas é bom ser solteira também. Estou criando e curtindo novas memórias, novas construções”, comentou a famosa que aderiu à campanha “bela, recatada e do lar”.

A filha de Fábio Junior afirmou ainda que tem pensado em outras formas de se relacionar, sem ser entre homem e mulher. “Não sei se quero alguém acompanhando tudo na minha vida, só se for um filho meu. Mas, de repente, posso ter uma pessoa que vai pra minha casa, eu vou para a dela”, contou Cleo que revelou achar que não está preparada para um relacionamento diário com uma pessoa. “Tem o lance romântico de construir uma nova vida ao lado de alguém. Só não sei se tenho disposição para isso. Acho incrível, mas não sei se é pra mim”, finalizou.

Cleo Pires aparece sem blusa em foto e causa alvorço na web

Recentemente a artista deixou seus seguidores eufóricos ao postar uma foto em seu perfil no Instagram na qual aparece de costas e sem blusa. Nos comentários, os fãs falaram não só sobre a ousadia de Cleo, mas também teceram elogios ao corpão da artista. “Gosta de causar, né? Líbrianas são tudo Esse poder de sedução é tudo”, declarou uma seguidora.

A beleza de Cleo pode gerar ciúmes. Segundo a colunista Fabíola Reipert, Giovanna Ewbank teria pedido que Bruno Gagliasso não contracenasse com ela e foi por causa disso que o ator recusou um papel na novela “Salve Jorge”. No entanto, a loira fez questão de negar a informação, dizendo que é amiga da filha de Glória Pires.