Geral

Chuvas fracas podem ocorrer no Litoral alagoano durante o fim de semana

20/05/2016
Chuvas fracas podem ocorrer no Litoral alagoano durante o fim de semana
Para o sábado (21), no Litoral e Zona da Mata o tempo será de nebulosidade variável e chuvas ocasionais durante o dia  (Divulgação)

Para o sábado (21), no Litoral e Zona da Mata o tempo será de nebulosidade variável e chuvas ocasionais durante o dia
(Divulgação)

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) já disponibilizou a previsão do tempo para este final de semana em Alagoas no site www.semarh.al.gov.br. Segundo Rômulo Abreu, meteorologista da Semarh, os boletins climáticos apontam que o tempo segue com nebulosidade variável na região litorânea de Alagoas.

Para o sábado (21), no Litoral e Zona da Mata o tempo será de nebulosidade variável e chuvas ocasionais durante o dia, com temperatura mínima 23º e máxima 30º. Agreste e Sertão, o tempo com é predominante e temperatura mínima 21º e máxima 32º.

No domingo (22), na região do Litoral tem possibilidade de chuvas passageiras principalmente no Norte. A temperatura mínima é de 22º e máxima 30º. Na Zona da Mata o tempo segue com nebulosidade variável podendo chover somente pela manhã e com temperatura mínima 19º e máxima 29º. O Sertão será de sol o dia todo com temperatura mínima 20º e máxima 35º. Já no Agreste, há possibilidade de nebulosidade variável com temperatura mínima 20º e máxima 29º.

Para a segunda-feira (23), a previsão do tempo aponta chuva em diversas regiões do Estado de Alagoas com temperatura mínima 23º e máxima 33º.

Atualização

A previsão do tempo diária pode ser acessada no www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Nele, a população tem acesso ao tempo para todas as regiões. Quem se interessar em ter acesso às condições climáticas em Alagoas é preciso cadastrar o e-mail e receber os alertas meteorológicos, também disponíveis no site do órgão.