Geral

Vendas de ingressos para ASA e Coruripe iniciam às 8h desta quarta-feira

12/04/2016
Vendas de ingressos para ASA e Coruripe iniciam às 8h desta quarta-feira
(Foto: Ascom ASA)

(Foto: Ascom ASA)

A partir das 8h desta quarta-feira (13), a diretoria executiva alvinegra dará início às vendas dos ingressos para o jogo entre a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e a Associação Atlética Coruripe (AAC), partida válida pela quarta rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.

De acordo com o vice-presidente de Marketing, Igor Castro, as entradas para o jogo desta quarta-feira terá valor promocional para todos os setores do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Ainda segundo ele, os bilhetes serão comercializados no sistema de casadinhas, na qual, na compra de um ingresso pelo valor de R$20,00, tanto para arquibancadas inferiores, quanto para superiores, o torcedor terá direito a outro inteiramente grátis.

Já mulheres, estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais terão direito a meia-entrada a partir das 17h, três horas e meia antes do jogo, nas bilheterias no Fumeirão.

A torcida do rival também poderá desfrutar desta promoção.

O ASA enfrenta, nesta quarta-feira (13), a equipe do Coruripe, às 20h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, jogo decisivo para o elenco do alvinegro arapiraquense.