Geral

Luciana Gimenez, Viviane Araújo e Daniele Suzuki recusam posar nua na ‘Playboy’

20/04/2016
Luciana Gimenez, Viviane Araújo e Daniele Suzuki recusam posar nua na ‘Playboy’
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Luana Piovani foi a capa de estreia da nova “Playboy”. A atriz já havia dispensado convite de edições especiais, como a de aniversário, mas aceitou desta vez por causa dos novos valores editoriais. A revista, no entanto, encontra dificuldades para fechar a capa do mês de maio. Segundo o jornal “Extra”, já existe um plano B mas a publicação quer manter o mesmo nível da primeira capa.

Carol Castro, que já fotografou em 2008, recusou posar nua novamente. Viviane Araújo,também cotada para tirar a roupa, descartou o convite segundo informações de sua assessoria de imprensa. Luciana Gimenez já convidada em outras edições, recusou pela quinta vez. Daniele Suzuki também não topou.

Jade Barbosa nega ensaio nu e ameça processar publicação

Apontada como a capa de agosto da revista, Jade Barbosa negou a notícia de que faria ensaio nua para ‘Playboy’. “Viemos desmentir a notícia publicada nesta sexta-feira (11/03) mencionando que Jade Barbosa, ginasta do Flamengo e da Seleção Brasileira de Ginástica Artística, estaria negociando para fotografar nua para a revista ‘Playboy’. Jade está inteiramente focada nos treinos diários em tempo integral no CT do Time Brasil, no Rio de Janeiro, visando as olimpíadas Rio 2016”, informou o representante da atleta.

A ginasta pretende processar a publicação. “Repudiamos esta notícia completamente infundada que denigre e agride a imagem da atleta na véspera de uma das competições mais importantes da sua carreira. Ressaltamos ainda que a Justiça será acionada para preservar a imagem da nossa cliente“.