Geral

Ex-BBB Munik aluga apartamento duplex de três quartos no Rio

30/04/2016
Ex-BBB Munik aluga apartamento duplex de três quartos no Rio
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Depois de vencer o “BBB16 “, Munik não esperou muito para se despedir de Goiania eanunciou que iria morar no Rio de JaneiroA jovem milionária de 19 anos, já tem sua mais nova aquisição. “Aluguei um apartamento duplex, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, de três quartos. Acho que é o suficiente por agora”, revelou Pequi, que vai dividir a casa com o irmão, Leandro, e uma amiga.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Munik contou o verdadeiro motivo por estar indo morar na cidade maravilhosa. “Eu quero poder ir à praia no meio do dia, sabe? Ou no fim do expediente, como muitos cariocas fazem. Adoro praia, só ainda não tive tempo de ir por conta da minha rotina corrida. Eu estive em Búzios esses dias, mas não entrei na água porque estava fria demais. Na Praia da Barra, eu também tentei ir, mas tive que voltar correndo por conta do trabalho. Ou seja, quero praia!”, disse Pequi que está estudando para se tornar atriz.

Mas não para por aí, Munik afirmou ainda ter mais planos no Rio e conta que deseja sair do aluguel e comprar uma casa. “Com o valor que uso no aluguel, pago uma prestação de um apartamento”, planeja ela, que logo emenda, aos risos. “Eu ainda estou com a cabeça de quem compra parcelado. Primeiro vou pensar nessa mudança de vida, depois estudo melhor a questão da compra”, falou.

Munik não aprova que os fãs lhe dê presentes para decorar o apartamento

A morena entende o carinho dos fãs, mas não aprova a preocupação em lhe dar presentes para sua nova casa. “Entendo e gosto desse carinho deles, mas não acho que eles devam se preocupar com isso. O dinheiro deles é conseguido com muito esforço. Eles têm que usar para comprar as próprias coisas”, argumentou.

Assim que conquistou o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão, Munik conta que já cumpriu com a sua primeira promessa: não deixar seus pais trabalharem. “Eles já não precisam mais se preocupar. Mas meu pai, às vezes, engana a gente e sai escondido para trabalhar. Ele não consegue ficar sem fazer nada dentro de casa”, finalizou ela, rindo.