Geral

Em seu terceiro treino, técnico Betinho vai dando cara ao elenco alvinegro

12/04/2016
Em seu terceiro treino, técnico Betinho vai dando cara ao elenco alvinegro
(Foto: Ascom ASA)

(Foto: Ascom ASA)

Se habituando ao elenco alvinegro, o técnico Betinho comandou na tarde desta segunda-feira (11), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, seu segundo treino a frente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).

O novo comandante do Fantasma de Alagoas realizou, junto aos seus auxiliares técnicos Alan Dotti e Moisés de Lima Neto, um trabalho de posicionamento tático em campo reduzido, utilizando a seguinte formação: André Pereira, Chiquinho, Edson Veneno, Ramon, Elton Lira, Ederson, Kessi, Dudé, Everton Heleno, Klenisson e Jean Carlos.

O treino desta tarde também marcou o retorno dos torcedores, ao Fumeirão, para acompanhar os treinos do Gigante Arapiraquense nesse momento em     que o time precisa de forças para se reerguer e conquistar uma vaga para a próxima fase do Campeonato Alagoano.

Os alvinegros voltam aos treinos nesta terça-feira (12) para mais um dia treino intenso, focando o confronto decisivo diante a equipe do Coruripe, nesta quarta-feira (13), a partir das 20h30, partida válida pela quinta rodada do hexagonal do Alagoano.