Geral

CRB: anuncia a contratação do meia Gerson Magrão

14/04/2016
CRB: anuncia a contratação do meia Gerson Magrão
(Foto: Ascom CRB)

(Foto: Ascom CRB)

O CRB já começa a se movimentar para a montagem de um time, ainda mais forte, para a disputa da Série B e da Copa do Brasil. Um sonho da torcida foi atendido e  o diretor de futebol, Alarcon Pacheco, anunciou, na manhã desta quinta-feira, a contratação do  meiaGerson Magrão, que já começa a treinar no clube na próxima segunda-feira.

O paulistano de Diadema Gerson Alencar de Lima Júnior, o Gerson Magrão, foi um dos grandes destaques do CRB na campanha da Série B em 2015. Em vinte partidas marcou dois gols e foi uma das principais referências técnicas da equipe, principalmente pela forma como liderava o meio campo do Galo e armava o time.

Gerson no início deste ano foi para o XV de Piracicaba disputar a Série A-1 do Campeonato Paulista e agora volta para defender o CRB no restante da temporada.

Segundo Alarcon Pacheco, Magrão será uma peça fundamental para a montagem de um grande elenco para a Série B. “Vamos qualificar, ainda mais, o nosso plantel, pois sabemos bem o nível de exigência na Série B, que tem tudo para ser a mais competitiva de todos os tempos. Não tenho dúvídas do quanto o Gerson Magrão irá nos ajudar nesta temporada”, disse ele.