Geral

Carol Celico comemora aniversário de 5 anos da filha, Isabella, sem Kaká

30/04/2016
Carol Celico comemora aniversário de 5 anos da filha, Isabella, sem Kaká
(Foto: AGNews)

(Foto: AGNews)

Carol Celico recebeu amigos na festa de aniversário de 5 anos da filha Isabella, nesta sexta-feira-(29). A menina – que é fruto do relacionamento da empresária com o jogador Kaká, de quem se separou oficialmente em 2015 – celebrou a nova idade no Buffet Estação São Paulo, no bairro Pinheiros, em São Paulo, acompanhada da mãe e do irmão Luca, de 7 anos. O tema da festa foi Cinderela.

Claro que vários famosos também prestigiaram Carol e sua família. Wanessa Camargo chegou acompanhada do primogênito José Marcus. Vittorio, de 5 anos, filho de Adriane Galisteu com Alexandre Iodice, foi sozinho ao evento. Com a caçula Helena no colo, a mulher de Rodrigo Faro posou sorridente para os fotógrafos. Mirella Santos e a pequena Valentina estiveram no festejo. Grávida do segundo filho, a modelo Carol Trentini exibiu seu primogênito Bento. Já a top Fernanda Motta, mostrou a filha Chloe, de 2 anos.

Kaká não esteve na comemoração mas deixou uma mensagem para a herdeira no Instagram. “Isabella, Bella, Bellinha, Be, filha, filhota. Obrigado por cada aula que você tem me dado. Obrigado por cada momento que temos vivido juntos. Obrigado por me fazer sentir o amor incondicional. Obrigado por me ensinar ainda mais sobre o amor de Deus. Obrigado pelos sorrisos, pelas brincadeiras, pelas conversas. Obrigado por existir minha filha! Obrigado meu Deus por mais um ano de vida dessa benção, cuida dela todos os dias, guarda debaixo das tuas asas!”, escreveu o atleta que mora nos Estados Unidos.