Geral

Brasileira estará no filme ‘Baywatch’, com The Rock

19/04/2016
Brasileira estará no filme ‘Baywatch’, com The Rock

(Foto: AdoroCinema)

(Foto: AdoroCinema)

Dwayne Johnson segue se divertindo muto na produção e divulgação das gravações de Baywatch. Via Instagram, como já é de praxe, The Rock publicou uma foto com um verdadeiro trio de beldades: a mexicana Belinda Peregrín, a brasileira Izabel Goulart e a estadunidense Charlotte McKinney, com uma dedicatória em homenagem às lindas modelos.

“Na vida real, essas damas nunca precisam de salvamento. Elas são duronas, mantêm o jogo duro e são super legais para se trabalhar junto”, começou The Rock, para então fazer graça: “Maaas, em nosso filme, suas personagens precisam ser salvas e… bem… há apenas um homem para o trabalho… Não o Batman, definitivamente, não o Superman, nem aqueles Vingadores. Mas o único, o grande, o marrom, o careca, o tatuado que pilota um jet ski no oceano e uma pickup na terra. Trabalho duro, meus amigos, mas, inferno, alguém precisa fazê-lo.”

Além desse trabalho realmente duro, penoso, Dwayne Johnson também tem que aturar Zac Efron e sua “arma secreta”: Jon Bass. “Sob essa camada de deus do sexo cheio de óleo há um cara extremamente talentoso, 100% confortável em sua própria pele e confiante”, disse The Rock, que acredita que o amigo gordinho pode roubar a cena em Baywatch.

Seth Gordon dirige o elenco, que ainda conta com Kelly RohrbachAlexandra DaddarioPriyanka Chopra e o astro original da série S.O.S. MalibuDavid Hasselhoff. A comédia será para maiores e sua estreia nos Estados Unidos acontece no dia 19 de maio de 2017.