Geral

ASA luta até o fim, mas não evita a derrota para o Coruripe no Fumeirão

14/04/2016
ASA luta até o fim, mas não evita a derrota para o Coruripe no Fumeirão
(Foto: Ascom ASA)

(Foto: Ascom ASA)

Vindo de uma sequência ruim, o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) tinha uma difícil missão no Campeonato Alagoano, a de vencer o Coruripe nesta quarta-feira (13) e o Murici no próximo sábado (16).

O time começou o jogo com os alvinegros no ataque, impondo o que gostaria que acontecesse durante toda a partida: velocidade, volume de jogo e controle. No entanto, os alvinegros não suportaram a pressão do Coruripe e acabou sofrendo dois gols em cinco minutos, o primeiro aos 29 e o segundo aos 34 da primeira etapa.

O técnico Betinho fez duas substituições ainda no primeiro tempo, retirando de campo o meia Dudé e o volante Everton Heleno, dando lugar ao meia Rafael e ao atacante Danilo Galvão. Com a mudança, o alvinegro conseguiu chegar com mais perigo ao gol adversário.

Na segunda etapa, as chances continuaram a aparecer e o ASA tentava chegar ao seu primeiro gol e com isso continuar pressionando o Coruripe em busca de uma vitória que poderia dar chances no Alagoano.

O gol alvinegro saiu aos 23 minutos do segundo tempo em uma bola alçada na área o volante Éderson aproveitou o bate-rebate e chutou para o fundo do gol.

Com a expulsão de um jogador coruripense, o técnico Betinho aproveitou o momento para colocar mais um atacante no time, retirando o zagueiro Ramon e promovendo a entrada de Maycon.

A vontade dos jogadores falava alto e a busca pelo resultado também, mas a euforia deu lugar aos erros de passes e finalizações e a vitória que era tão esperada não veio.

Os alvinegros agora enfrentam o Murici, na cidade de mesmo, no próximo sábado (16), apenas para cumprir tabela e se despedir do Campeonato Alagoano da temporada 2016.