Geral

Apesar da vantagem, Dante ainda teme Real Madrid

12/04/2016
Apesar da vantagem, Dante ainda teme Real Madrid
(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Após vencer o Real Madrid por 2 a 0 no jogo de ida, o Wolfsburg sabe que não terá vida fácil no Santiago Bernabéu, nesta terça-feira (12), pelas quartas de final da Champions League.

Campeão com o Bayern em 2013, Dante conhece bem a competição e prefere manter os pés no chão. Em entrevista exclusiva antes do jogo, o zagueiro falou rapidamente sobre as suas expectativas em relação ao confronto diante do Real Madrid. Confira o que o brasileiro falou!

No último jogo você ganhou a disputa contra Cristiano Ronaldo. Como você fez isso?

“Acho que, como uma unidade de defesa, nós conseguimos jogar bem. Foi só um jogo, o jogo de volta vai ser muito difícil e precisaremos trabalhar duro e corretamente também”.

Você acha que o Real Madrid subestimou o Wolfsburg no primeiro jogo?

“Eu não acho. Todos os times que chegam nesta fase da Champions League têm qualidade, e qualquer um pode chegar na final”.

Você está confiante para o jogo de volta?

“Cada jogo é diferente. Nós precisamos estar sempre confiantes em nosso trabalho, mas é claro que vai ser um jogo muito difícil e nós precisamos estar prontos”.

O que você acha do Real Madrid de Zidane?

“É um grande time, um dos melhores do mundo”.

Ricardo Rodríguez seria uma boa contratação para o Real Madrid?

“Rodríguez é um grande jogador, e está conosco agora”.

O quão longe pode chegar Julian Draxler?

“Draxler é um grande jogador, e o céu é o limite para ele. Ele tem talento e depende de si para continuar trabalhando duro e virar um dos melhores jogadores”.